Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alguma coisa acontece no meu coração...

Quando tudo parece estar bem...
Sei lá, o mundo, o vida estranha viu...
Quando ta bom de um lado, fede do outro, quando fede de um lado, piora do outro.
Estou cansada sabe, cansada mesmo, na verdade muito cansada, e o pior ta faltando alguma coisa... é é isso mesmo ta faltando alguma coisa dentro de mim; to sentindo um vazio. Um vazio mesmo, como se estivesse tudo bem lá (no meu coração) mas alguma coisa está faltando, e não sei o que é, só sei que da pra sentir esse vazio, e muito.
Parece que está tudo ruim, tudo mesmo; desde o meu olhar no espelho até a relação com as pessoas. E NÃO, isso não é TPM, faltam mais de dez comprimidos ainda pra acabar a cartela, e outra isso ja está vindo de dias atrás, não foi agora momentâneo, só sei que está ruim pra mim.
Hoje teve churrasco aqui em casa, vi meus amigos, dei risada, mas depois todo mundo foi embora, todo mundo mesmo, só sobrou a louça pra lavar e esse vazio aqui dentro.
E pra completar ainda recebo algum tipo de ameaça subentendida de um cara que nem conheço, mas que por documentos (só por documentos) parece ser meu pai, Pai não, porque essa é uma palavra que deve ser dada à alguem digna dela, e esse não é o caso, mas isso também não vem ao caso. Depois que inventaram as redes sociais ficou fácil de se reaproximar das pessoas, só que as vezes essas reaproximações não são bem vindas.
Sei lá...
Felicidade, será que você pode voltar a bater na minha porta?

4 comentários:

  1. Aiii Thamy nao vou falar pra vc ficar tranquila pq nao vai confortar, pelo menos comigo isso nao funciona e da vontade de mandar a pessoa pra pqp e falar "nao da pra dizer outra coisa? isso eu ja sei!".. Soh posso te dizer q ja me senti assim sem motivos mas outras vezes, alguns dias depois eu descobri o porque desse vazio. Bom, vc sabe q sou espiritualista e qdo esta proximo a acontecer algo eu sinto um vazio, uma tristeza. Esse é o meu caso, com vc nao sei se eh assim... Espero que esse vazio passe rapido e q nao aconteça nada de triste, de ruim. E se as coisas nao forem bem vindas, se afaste e nem dê corda, as coisas precisam melhorar e nao piorar.... To aqui amiga e vamos sair pra levantar esse astral, ok??? Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga você é muito linda, obrigada!
    Sabe eu não tinha parado pra pensar ainda, mas comigo também acontece uma chateação quando está pra acontecer alguma coisa; Bom vou entregar nas mãos de Deus que ele sabe o que faz. Graças a Deus ele me cerca de pessoas abençoadas assim como você!
    Beijos amor, e vamos sair sim!!

    ResponderExcluir
  3. Esse vazio é Jesus amiga!
    Você precisa se entregar mais a Ele, sabe pq? Ele está de braços abertos te esperando.
    Coloca o seu coração nas mãos de Deus, que Ele tudo fará.
    Fica tranquila amiga, todas as coisas Cooperam para o bem daqueles que o Amam, por mais que a gente não entenda de começo, Ele está fazendo a obra, mas não no nosso tempo, no tempo Dele.
    Conte comigo sempre amiga.
    E fica na paz, Ele é com vc ;)
    Lembre-se: Você TUDO (Tudo mesmo), Pode Naquele que Te fortalece.

    Bjus amiga, te amuuuuuu*-*

    ResponderExcluir
  4. Você é demais mesmo né Suh, Obrigada amor! Tenho que me pegar mais nele sim. Faz tempo que não leio aquela bíblia maravilhosa que você me deu, e sinto uma paz tão grande quando a leio. Vou seguir seus conselhos. Hoje mesmo terei uma boa conversa com Deus!

    ResponderExcluir