Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Filme: Qualquer Gato Vira-lata


De uns anos pra cá estou mudando meu conceito de filmes nacionais. Aquele paradigma de que filme nacional é só favelas, palavrões e bandidagens, está sendo quebrado. Divã, Se eu fosse você, A Mulher Invísivel e Qualquer gato vira-lata, são bons exemplos disso.
Fui assistir esse filme sábado à noite com meu namorado, e confesso que tanto eu quanto eles aprendemos boas coisas. Com certeza recomendo!
Qualquer gato vira-lata, conta a história de Tati (Cléo Pires) que leva um pé na bunda logo de cara de seu namorado Marcelo (Dudu Azevedo), por quem ainda é apaixonada, e do professor Conrado (Malvino Salvador), que está montando uma tese à respeito de relacionamentos entre machos e fêmeas. Tati assiste por acaso um pedaço de uma palestra de Conrado, e pede sua ajuda para tentar reconquistar Marcelo, se propondo a ser um material de pesquisa para a sua tese. O filme é muito real e engraçado. Nós mulheres nos sentimos várias vezes no lugar de Tati, e aprendemos com Conrado, algumas lições valiosíssimas sobre conquista.
O final é muito bom, e tanto Tati quanto Conrado aprendem e nos ensinam muitas coisas sobre o amor.

Nota do filme:


Um comentário:

  1. Toda mulher deveria ver esse filme! Em suma, a mulher aprende muito mais que o homem nesse filme!
    É muito bom!
    Também venho mudando meu conceito, porque tudo bem que é a realidade, mas ninguem quer ir pro cinema pra ver favela, putaria e palavrão. Os filmes brasileiros estão mudando e pra melhor, enfim!

    Beijo

    ResponderExcluir