Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Me engana que eu gosto


Há quase um mês procurei na internet à respeito da escola de inglês Wize Up. Liguei para pedir informações e mandaram na minha casa um representante da escola para me dar as devidas informações. Enfim, conversa vai, conversa vem, e depois e der tirado todas as minhas dúvidas, resolvi me matricular, não na Wize Up, e sim na You Move, que como fui informada é da mesma rede, e o ensino é o mesmo, o que muda é o tempo de curso.
Me matriculei, assinei o contrato e ja tive que pagar na hora a quantia da matricula, pois caso contrário a minha vaga não seria guardada (história pra boi dormir).
Dias depois me ligaram da You Move para marcar a aula zero e o nivelamento. Fui lá. Primeiro: minhas aulas começariam no dia dois de julho, e como informei para a representante que foi até minha casa, no mês de julho (não sei qual o dia) eu vou viajar para o nordeste, e perderia algumas aulas, porém a representante me informou que a You Move é uma escola que tem sedes em diversas partes do Brasil, e que se tivesse uma sede na cidade do Nordeste onde eu estaria, eu poderia fazer as aulas que eu iria perder aqui lá. E na You Move me disseram que isso não é possível. Segundo: perguntei para a representante se na You Move existe reposição ou algum tipo de aula carona (quando você perde uma aula, pode assistir essa mesma aula só que em outro horário com outra turma sem custo nenhum) e ela me informou que sim, que isso era possível se tivesse vaga nas outras turmas. Mas na escola mas uma vez me disseram não! A You Move nem mesmo tem sistema de reposição de aulas, devido ao método de ensino (pelo menos assim me informaram). Terceiro: O horário que escolhi para fazer as aulas de inglês junto com a representante, foi das 11:00 às 13:00 h, porém na escola fui informada que esse horário não existe, e que eu deveria escolher outro horário.
Não deu né gente. Meu instinto de barraqueira queria gritar!! Mas me contive! Fala sério, ô falta de profissionalismo do inferno! Quer dizer a pessoa se programa pra um horário, conta com uma aula em outra filial ja que vai viajar, e é tudo mentira?? Se no começo já foi assim que dirá depois de eu entregar os 24 cheques de quase 100 reais para a compra do material? Já não sei se é tão válida essa escola. Se no começo do contrato, onde deveriam estar mais preocupados com a imagem da escola e com a veracidade das informações passadas aos alunos, não estão nem aí, como será daqui pra frente? Estou repensando a continuidade do contrato. Posso ser novinha, mas besta não!!

2 comentários:

  1. Instinto barraqueira querendo gritar foi ÓTIMOOOOOOO!! hahahahahahahahhaaha Realmente, falta de profissionalismo é fogo!! A pessoa é representante de vendas e nao sabe nem vender o produto, ou tá acostumada a vender mentindo, que por sinal, acaba com a imagem da empresa! Pois é amiga, é melhor repensar mesmo... Se no começo foi essa mentirada toda, vai saber depois.... Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, e o pior é que se eu cancelar a matrícula perco o dinheiro que ja dei, e não foi pouca coisa não. Aquele negócio de "cliente em primeiro lugar"parece que nãoexiste nesse caso.

    ResponderExcluir