Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Química Forense - Meu sonho



Não é só simplesmente algo que gosto de fazer, é algo que já está em mim, a mutio tempo.
Não é porque química virou modinha, ou porque como muitos dizem é a profissão do futuro, ou a profissão que da dinheiro... pra mim é muito mais que tudo isso! Posso até mesmo comparar com amor. Sim! Eu amo o que faço, o que estudo, o que trabalho, o que sinto quando estou envolvida com a química. Amo descobrir, analisar, e até mesmo errar, porque só assim é que aprendo mais.
Desde minha primeira aula sobre química na escola, aquela em que aprendemos o que é um átomo, eu ja tinha decidido que era isso que queria pra minha vida. E cada dia que passa, cada hora na faculdade, cada instante tenho mais e mais certeza que é isso que quero pra mim, e que estou no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário