Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fale Palavrões!


Não tem nada pior do que alguém chegar em você e falar "Nossa fulana, como você engordou", ou então "Deu uma engordadinha heim fulana?", ou ainda pior "Amiga seu cabelo ta tão ressecado" ou "Nossa amiga você está com olheiras horríveis"... Amiga? Amiga? Amiga é o cão!!
Eu quero morrer quando esse tipo de coisa acontece comigo, e olha acontece muito! Mas de um bom tempo pra cá eu aprendi a ser malcriada. Malcriada mesmo! Falou algo que eu não gosto, eu respondo na hora! E na maioria das vezes com palavrões... isso mesmo palavrões! Quem me conhece sabe bem disso! Descobri que eles fazem bem pra alma! Dão sensações de leveza pra quem os diz!
Esses dias me peguei ensinando esse tipo de coisa para minha irmã de 4 anos. Ela chegou da escola chateada, tristinha; então perguntei à ela o que tinha acontecido, ela me disse que foi comer o lanchinho na escola e uma amiguinha dela, (amiguinha não, essa menina já é um mini capeta), olhou o lanche dela e falou bem alto: "ECAAA!!!"
Se fosse comigo eu não ia ligar, mas eu tenho 19 anos e ela tem 4, e isso de alguma forma machucou ela. Então falei "Victória, quando sua amiguinha falar "eca" de novo do seu lanche, você responde: "eca é sua bunda!"". Ela deu uma gargalhada, colocou a mãozinha na boca e disse: "Não pode Thamy", e eu falei "Pode sim! Pode falar!"
Minha mãe que tava passando na hora, me deu um tapa na cabeça, e minha irmã riu mais ainda.
Mas fala sério, se eu fosse boca dura desde pequena, não tinha levado tanto desaforo pra casa e não tinha passado por tanta coisa na minha infância. Se alguém me chamasse de gorda e eu respondesse que gorda era a vaca da mãe dessa pessoa, eu ia me sentir muito mais leve, mais aliviada. mas não, eu guardava. E guardei tanto, que chegou uma hora que eu explodi e falei tudo o que eu não falei em vários anos. Mentira! Eu me retrai e enfrentei uma depressão.
Por isso falo, falo mesmo!
E você também, grite, chingue, fale coisas feias e cabeludas, experimente essa sensação! Você vai se sentir muito melhor!
E só pra lembrar: Dane-se o que pensam de você! Se você sabe o que é, e o que quer, as opiniões alheias são insignificantes! Se preocupe com a sua consciência, essa sim é o que você é! E o que as pessoas pensam de você, na verdade é o que eles são, externa ou internamente! Se ame!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk tem que rir msm show de bola .. AH toca oh fodasse msm amiga ..

    ResponderExcluir
  2. UIHUIAHUIAHUIAHUIA MTO BOM!
    Acho que por isso q nunca sofri entao.. eu ja respondia na lata! Nao com palavroes, soh fui falar palavrão com 13, 14 anos.. aí fikei louca de vez EIUHIAHIUEHUIAHUIEHIUA

    Maaaas antes dos 13 eu falava SIM que magra, leite azedo, palito era a vaca da mae da pessoa!!!!! iuhehaiuheiuhauihea

    Falar palavroes realmente aliviaaa, deixa leve!
    Sou prova disso ahauhauhauihauihauihauihai

    beijo nega!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga! Agora falo mesmo!!!! Falemm!!!

    ResponderExcluir