Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Inexplicável

"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras..."

 Bob Marley



Esse texto diz muito sobre mim e sobre o que estou sentindo hoje.
Estou repensando a minha vida e analisando minhas ultimas decisões...
Vamos ver onde tudo vai chegar, ou acabar.
As vezes as pessdoas confundem sentimento com autoridade ou influência, mas não é assim. Somente eu tenho total controle sobre a minha vida, e não faço o que não me agrada. Fato.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu!!

Já que escrevo tanto a tanto tempo e escrever é minha fuga, meu desabafo, minha alegria, porque não fazer um blog?
È escrevendo que falo as vezes o que o coração sente, ou que falo o que a vergonha não permite, ou que falo o que por educação eu calo.
Escrever já me ajudou muito, já me fez ganhar algumas coisas e perder também... mas é escrevendo que posso dizer e fazer o que gosto, e ser eu, apenas eu, sem medo sem preconceitos... é escrevendo que posso ser livre. E LIBERDADE é a palavra que mais dá sentido a tudo que escrevo.
O que falar de mim? Tenho 19 anos, prestes a fazer 20 (sem ter o mínimo de vontade que isso aconteça, confesso), sou apaixonada por química e à dois anos ganhei uma bolsa de estudos para fazer uma graduação em química. Larguei a poucos meses meu emprego de quase três anos para me dedicar a outra bolsa de estudos de técnico em química em uma cidade de aproximadamente 45 km de distância da cidade em que moro, já que para o mercado o técnico é primordial. Mas não sou nenhuma nerd não, pelo contrário, tenho que ralar pra ter notas boas pra manter a bolsa, já chorei diante de provas em que eu não sabia nada, já fiquei de exame, já entreguei prova em branco, já pensei em desistir, mas graças a deus só pensei... mas enfim, vou levando.
Tenho sonhos como toda pessoa, e uns até que parecem impossíveis, mas eles me movem é por eles que durmo e acordo e vivo sem medo do dia seguinte. E afinal pra mim o impossível não existe.
O lema que é seguido na minha vida é: “Onde você quer chegar? E o mais importante, o que você faz para chegar lá?”
Sempre fui independente, comecei a trabalhar muito cedo, e está sendo uma barra pra mim agora com quase 20 anos depender novamente dos meus pais. Uma coisa que não sei fazer é pedir. Não é orgulho, ou é, sei lá... mas não sei pedir.
Tenho uma família completa com mãe, pai, irmãos e que tem problemas e brigas como toda família, mas que é uma família, e a MINHA família, e eu a amo. Tenho um namorado a um ano e três meses, que me faz feliz, e independente de tudo isso é o mais importante.
Sou apaixonada por maquiagens e cosméticos, gosto de livros, músicas, amo internet e adoro dançar.
Tenho muitos amigos e sou extremamente carente em relação à pessoas...
Enfim.. com o tempo ficará evidente como e quem eu sou.
Estou ansiosa por passar algum tempo dos meus dias aqui.