Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Humanidade

Sábado fui ao dentista arrancar um dente, claro que tive que pagar uns micos né, se não não seria eu. Logo de cara quebrei a maçaneta do consultório... eu nem fiz tanta força assim, mas ela saiu na minha mão, e eu não conseguia entrar... Depois assim que o dentista foi mexer no meu dente ja logo começou a sangrar, aí ele falou: Pode cuspir, fiquei com um ponto de interrogação na cabeça, tipo vou cuspir aonde??? Mal eu sabia que tinha um negócinho do lado onde a pessoa pode curpir... (é fazia tempo que eu não ia ao dentista), depois quando ele ja estava extraindo meu dente, eu me mexi e só depois ele falou que não podia, então senti um negócinho caindo na minha garganta, fiquei desesperada pensei que era o dente, então ele me disse que ainda não tinha arrancado meu dente, fui tentar mostrar pra ele onde estava o suposto negócinho na minha garganta e me deu ancia de vômito, quase vomitei na cara dele... conclusão engoli o negócinho, ja que não era dente mesmo, depois descobri que foi um pedaço da minha gengiva... que nojo. Enfim confesso que não foi toda aquela dor que eu esperava, ele extraiu o dente e fez tudo muito rápido, não fiquei nem meia hora no consultório. Mas depois de um tempo, ô dor desgraçadaaaaa... tenho que arrancar o outro dente ainda, e quem disse que eu vou?? Deixa eu morrer com esse dente aqui, deixa ele entortar todos os outros... não passo por isso de novo nem que me paguem!!
Mas enfim, hoje lá em São Bernardo (a cidade onde eu estudo) quando eu estava no terminal para vir embora, bateu uma dor mas uma dor de dente, quer dizer no que sobrou do meu dente, que eu não aguentava... comecei a chorar igual uma criança... até que veio um cara na minha direção com a mãe dele e perguntou se eu estava bem. Eu não conseguia nem falar, mas gesticulei pra ele que era dor de dente. Ele perguntou se eu tinha remédio, e é claro que eu não tinha se não já tinha tomado. Eu acho que minha cara devia estar horrível, porque o cara ficou com tanta dó de mim que quando chegou meu ônibus, na hora em que eu estava subindo a escadinha, o vi correndo pelo terminal pra me trazer um remédio e uma garrafinha de água. NOSSA! Ele falou pra eu tomar o remédio e dormir no ônibus que a dor ia passar. Não é que deu certo? Nem agradeci direito, mas espero que façam por ele a mesma coisa se ele precisar um dia.

Ainda existe gente boa no mundo.

Vou pra minha aula, que hoje vai ser zica... Aula prática de Bioquímica. Não desejo nem pro meu pior inimigo...

domingo, 8 de maio de 2011

Ele...

"Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver..."


Antes eu achava que amava, agora não penso tenho certeza! è impossível ficar do lado dele sem querer fazer e dar carinho. E assim foi hoje...
Eu amo demais...
Nosso unico problema são nossas cabeças que funcionam a mil por hora e se enfrentam vez ou outra... não é questão de querer brigar, mas sabe aquela coisa que dois chefes não conseguem comandar o mesmo lugar? Os dois são turrões e querem se enfrentar...


Eu sempre prezei minha individualidade e minha liberdade, por isso tem vezes que me sinto sei lá, como se não tivesse minhas próprias vontades, como se não fosse eu mesma.
Mas isso não significa que não quero namorar que quero ser solteira claro que não... isso significa que sou uma pessoa e tenho vontades próprias, que gosto de tomar minhas próprias decisões, tenho um cérebro e um coração que funcionam sozinhos, que não estão e não precisam funcionar junto com o de outras pessoas, eles dependem só de mim.
Não gosto de fazer coisas me sentindo obrigada, gosto de fazer o que sentir vontade, sem regras... somente o que der na cabeça... odeio regras, sempre odiei... na verdade estou na era errada.
Essa é minha personalidade, sou assim..


Mas enfim, isso não faz meu amor por ele diminuir, pelo contrário.
Gosto de acordar e lembrar do sorriso dele... e gosto mais ainda de acordar ao lado dele...
Gosto de dormir lembrando do ultimo beijo que ele me deu, e gosto mais ainda de dormir recebendo beijos dele...
Gosto de sentir vontade de ligar, falar, beijar, gritar, namorar, enfim, eu quero sentir!!!!


Mais uma vez frizo que traição é questão de caráter, e sobre o meu, não tenho dúvidas.
Amor e confiança, devem andar lado a lado em equilíbrio.


Comigo é assim.


Amo tanto ele, e tenho medo de perder como todos que amam... só queria que ele me entendesse!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cresça...

... independente do que aconteça!

Posso dizer que me livrei de um grande peso que me aterrorizava a alguns meses. To me sentindo leve...
Sabe pessoas perfeitas literalmente não existem!!! Ninguém é perfeito, cada um tem suas qualidades e defeitos, e beleza, aquela beleza mesmo, essa vem de dentro!!

Enfim estou me sentindo bem e resolvida comigo mesma, há o que eu precise concertar mas isso é com o tempo.
Agora é hora de focar nas prioridades, me dedicar e viver... Viver mesmo, me jogar! É assim que sempre faço, não é mesmo?
Ja dizia minha mãe, se é pra fazer, faça bem feito, se é pra feder, feda de uma vez.

Minha maior alegria de sentar aqui na frente desse computador, não é só botar pra fora tudo o que estou sentindo, mas é também ver dezenas de fotos que tem atrás do meu note. Parei pra contar hoje e tem mais de 63 pessoas diferentes. Cada uma especial, ao seu modo mas especial. Alguns ja não vejo á algum tempo, outro convivem mais comigo do que minha famíllia, em quase 100% das fotos todos estão sorrindo, felizes... e saber que por algum momento eu participei de alguns minutos felizes de umas 70 pessoas é BOM DEMAIS!!
Entre esses tenho saudades de muitas pessoas, mas estão todos em meu coração e nas minhas orações. Ainda vamos nos cruzar, afinal quem é que chega na vida de alguém por acaso?

domingo, 1 de maio de 2011

Feliz!!

Estou tão feliz hoje! Não que tenha acontecido algo de extraordinário, é que estou feliz mesmo, sabe feliz... aquele dia que você acorda e que tudo flui? Que você olha pela janela e mesmo que o tempo esteje feio e mundo caindo la fora, ^nada te abala, porque você está inteira. E é assim que me sinto hoje Inteira!!
Tive um dia normal hoje, como todo domingo, a diferença foi que o almoço não foi em casa e sim num churrasco em outro lugar... Mas estou feliz com o fato de eu estar conseguindo fazer tudo o que eu gosto e sinto vontade, quer felicidade maior que essa? Estou conseguindo conciliar namorado com família, e isso ja é um grande passo. Estou conseguinto conciliar estudo com namorado e família, e isso ja é um passo maior ainda, e estou conseguindo ainda, conciliar trabalho com tudo isso... e oh, estou me saindo bem.
Enfim, coisas que me grilavam antes estão deixando de me grilar. Medos passados estão deixando de existir... estou ficando no eu, que á tempos eu não focava... to leve...

O fim de semana passou rápido, mas quem é que liga? Amanhã começa toda a correria de novo... mas isso é só amanhã... ainda to extasiada com O hoje!

Pra terminar, deixo aqui a foto dele que fez minha noite ser maravilhosa e muito bem aproveitada...


Tudo isso se resume à você!