Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Primer para olhos - Make B. - O Boticário

Vim falar sobre um produtinho que eu comprei hoje e gostei muito, o Primer para olhos da linha Make B. - O Boticário.
Faz séculos que eu comprei uma sombra da Avon, da linha Smooth Minerals, e eu nunca usei. A sombra é lilás e nunca ficava lilás na minha pele. Ela ficava tão ralinha, apareciam somente uns pequenos brilinhos e nada de pigmentação, então eu desistia de usar.
Uma amiga me falava pra eu usar o tal primer para olhos, que a sombra ia aparecer mais. Eu nunca dei bola. Hoje fui dar uma volta no shopping com a minha mãe e a minha cunhada e resolvi passar na Boticário para dar uma olhadinha. Perguntei pelo tal primer, e o preço estava bem acessível então resolvi comprar. Chegando em casa fui logo testar o produto, com a tal sobra da Avon que já estava quase esquecida no meio das minhas maquiagens. BINGO! Não é que deu certo? A minha amiga tinha razão, o primer além de fixar mais a sombra, cria uma película ultra fina e invisível que deixa a sombra mais uniforme, mais lisinha e mais pigmentada na sua pele, ele prepara a sua pele para receber a maquiagem.

                                            Primer para olhos - Make B. - O Boticário




Sombra Smooth Minerals -Avon- Cor: Echanted Lilac 


     
Teste de sombra com primer e sem primer 

O Primer para olhos da Make B. está dispinível em todas as lojas O Boticário, com o valor aproximado de 15,90. 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta pra minha terra!!


Fiquei sem postar e fiquei distante por quase um mês porque eu estava viajando. Fiquei quase vinte dias em Pernambuco, com a minha família, e lá internet nem pensar. Eu senti tanta saudade! Saudade das minhas coisas, dos meus amigos, da minha família, do meu namorado, e também senti muita saudade desse meu cantinho aqui. E tenho muitas novidades e muitas coisas para postar aqui. Muitas coisas sobre a viajem para postar e muitas aventuras minhas também, nessa viajem aprendi e vivi muitas coisas, e vou compartilhar com vocês. Espero que gostem! Beijos!!