Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta pra minha terra!!


Fiquei sem postar e fiquei distante por quase um mês porque eu estava viajando. Fiquei quase vinte dias em Pernambuco, com a minha família, e lá internet nem pensar. Eu senti tanta saudade! Saudade das minhas coisas, dos meus amigos, da minha família, do meu namorado, e também senti muita saudade desse meu cantinho aqui. E tenho muitas novidades e muitas coisas para postar aqui. Muitas coisas sobre a viajem para postar e muitas aventuras minhas também, nessa viajem aprendi e vivi muitas coisas, e vou compartilhar com vocês. Espero que gostem! Beijos!!

2 comentários:

  1. Aaaaaah que saudade de vc aqui, no facebook, em tudo!
    Que bom q vc voltouuuu \o/

    Obrigada pelo comentario la no post nega rsrsrs
    Azar MESMO!
    auiauhauhauihauiauihaa

    Saudadona!
    amo você s2

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fala!!! Eu também estava com tanta saudade!!!!

    Obrigada também nega por passar sempre por aqui!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir