Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lavando meu banheiro

São exatamente quinze pra uma da manhã e acabei agora de lavar meu banheiro. Quando você quer de alguma forma agradar seus pais, é uma merda, você acaba como eu, (idiota), fazendo esse tipo de basbaquice.  Mas vim aqui por outro motivo. è que lembrei de algo que me marcou em relação à banheiros. Lembrei-me disso porque toda vez que lavo a porcaria do banheiro, sempre, digo SEMPRE, aparece uma porcaria de uma lacraia. Uma vez eu estava fazendo essa arte maravilhosa de lavar o banheiro, e me dei um banho, sem querer, de água com cândida, quando olho pelo espelho pra ver se tinha molhado muito meu cabelo, lá estava ela, no meu ombro misturada em meus cabelos negros. SIM meus cabelos já foram negros, e SIM eles são negros naturalmente, basta olhar essa sobrancelha negra enorme que Deus me deu. Mas voltando á lacraia. Como vivo com o cabelo alisado (de chapinha), olhei pelo espelho e vi uma parte do meu cabelo estranha; pensei que era uma mecha de cabelo onde tinha caído água e pela natureza divina, tinha enrolado. Quando peguei a tal mecha, não era um cabelo, era uma lacraia. E ela começou a se mexer na minha mão. Dá pra ter noção dessa cena??? Gritei feito louca!! Acho que até os vizinhos da rua de trás escutaram meu grito. E quando você acha um bicho em você, você não sossega, e acha que com certeza tem outros que você não está vendo. Pirei! Só fiquei mais calma depois de tomar um banho e lavar todo o meu cabelo (com muito medo de tocar em outra lacraia).
Outra vez eu estava novamente lavando o banheiro, e uma lacraia subiu no meu pé. Dei tanta vassourada no meu próprio pé, que só depois me dei conta da burrice e da insanidade que eu estava cometendo.
Isso tudo me fez lembrar de uma vez que fui na casa da minha amiga Nayla , e quando cheguei ela estava tomando banho. De repente escuto um berro: "Mãããããããeeeeeeeeeeeeeeeee, tem uma vagabunda aqui!!", pensei: "Meu deus, tem uma lésbica estupradora no banheiro da Nayla". Outras mil idiotices passaram pela minha cabeça, e quando eu já estava levantando do sofá pra correr, a mãe dela vem e me fala que era uma lacraia. Gente ter medo de lacraia tudo bem, agora chamar ela de vagabunda? Essa foi nova pra mim! Mas confesso que me senti um pouco aliviada, afinal a retardada medrosa não era só eu!
Mas hoje, hoje foi demais! Estou eu lavando o bendito banheiro, cabreira né, esperando a lacraia aparecer à qualquer momento, e pensando: "Dessa vez ela não me assusta". Vi um negócio estranho no chão. Peguei a vassoura pronta para atacar. Coloquei a mão na parede pra poder me abaixar pra ver o que era. Antes mesmo de eu me abaixar, fiquei horrorizada! Tinha uma barata enorme na mão que eu coloquei na parede. Ela estava ali o tempo todo e eu, preocupada com a lacraia nem senti! Que que isso??? Um complô dos insetos contra mim? Gritei feito louca, acordei meus irmãos, chamei pelo meu pai e pela minha mãe ao mesmo tempo, nem lembro mais as palavras que pronunciei, só lembro que aquela maldita estava na minha mão! Fiquei com tanto nojo de mim mesma, e corri pela casa inteira me sacudindo, pra ver se caia mais alguma barata. Como foi ridículo tudo isso meu Deus! Minha mãe, com medo, tentava matar a barata, ao mesmo tempo em que brigava comigo por eu ter acordado meus irmãos, e ao mesmo tempo eu me perguntava se tinha alguma barata que tinha conseguido alcançar meu cabelo, foi uma cena absolutamente ridícula. De uma coisa eu sei, não quero lavar banheiro nunca mais!!!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Thamy, vc nao imagina o tanto de risada que dei aqui!!! Nem lembrava do episodio da "vagabunda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que o desespero foi tanto que a primeira palavra que veio na minha cabeça eu soltei!!! Pra vc ver o desespero!
    Eu tbm odeio lacraias, MUITO!
    Uma vez, qdo eu ainda nao tinha minha linda escova definitiva, então vc se recorda daquela juba de leão indomável que eu tinha..
    Bom, estava eu dormindo no chão, pois preferia dormir no chão do que na cama do meu quarto SOZINHA. Então dormi colchão, no chão do quarto da minha mae.
    De repente senti algo andando pelo meu cabelo (ainda tava acordada).
    Já levantei toda desesperada sacudindo e atiçando a juba de leão que meus pais me deram..
    Acendo a luz, e quando vejo uma "vagabunda" andando pelo meu cabelo... meu deussssssss!!!
    Sacudi mais ainda meu cabelo kkkkkkkkkk No final da contas fiquei com uma juba REALMENTE de leão.. e a vagabunda andando pelo cobertor.
    Foi horrivel Thamy!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrss
    Nunca vou esquecer daquelas mil perninhas andando pelo meu couro cabeludo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijo doida
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Leh --> Meu Deus quase me mijei de rir, mais ri tanto, tanto, isso já aconteceu comigo, tenho trauma de lavar banheiro até hoje, fica assim não acontece, acho que com todas as pessoas que pensam que elas vão aparecer ou melhor dizendo todos os insentos.. kkkkkkkkkkkkkk
    Amei o post .. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nayla
    Posso imaginar amiga o que deve ser mil perninhas andando no seu coro cabeludo, se quando tínhamos piolho ja sentíamos eles anadando e ele só tem algumas perninhas, imagina uma lacraia... Deus me livre!! Graças a Deus no meu coro ela não chegou, husiahuishuaihsuas, mas foi péssimo pegar ela na mão.

    Leh
    Que bom que você gostou do post amiga!! Eu como você também fiquei traumatizada. Ja estou juntando um trocadinho pra ajudar minha mae a pagar uma faxineira, porque não quero lavar banheiro nunca mais.

    Bjs pra vocês amores!

    ResponderExcluir