Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Inexplicável

"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras..."

 Bob Marley



Esse texto diz muito sobre mim e sobre o que estou sentindo hoje.
Estou repensando a minha vida e analisando minhas ultimas decisões...
Vamos ver onde tudo vai chegar, ou acabar.
As vezes as pessdoas confundem sentimento com autoridade ou influência, mas não é assim. Somente eu tenho total controle sobre a minha vida, e não faço o que não me agrada. Fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário