Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Feliz!!

Estou tão feliz hoje! Não que tenha acontecido algo de extraordinário, é que estou feliz mesmo, sabe feliz... aquele dia que você acorda e que tudo flui? Que você olha pela janela e mesmo que o tempo esteje feio e mundo caindo la fora, ^nada te abala, porque você está inteira. E é assim que me sinto hoje Inteira!!
Tive um dia normal hoje, como todo domingo, a diferença foi que o almoço não foi em casa e sim num churrasco em outro lugar... Mas estou feliz com o fato de eu estar conseguindo fazer tudo o que eu gosto e sinto vontade, quer felicidade maior que essa? Estou conseguindo conciliar namorado com família, e isso ja é um grande passo. Estou conseguinto conciliar estudo com namorado e família, e isso ja é um passo maior ainda, e estou conseguindo ainda, conciliar trabalho com tudo isso... e oh, estou me saindo bem.
Enfim, coisas que me grilavam antes estão deixando de me grilar. Medos passados estão deixando de existir... estou ficando no eu, que á tempos eu não focava... to leve...

O fim de semana passou rápido, mas quem é que liga? Amanhã começa toda a correria de novo... mas isso é só amanhã... ainda to extasiada com O hoje!

Pra terminar, deixo aqui a foto dele que fez minha noite ser maravilhosa e muito bem aproveitada...


Tudo isso se resume à você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário