Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cresça...

... independente do que aconteça!

Posso dizer que me livrei de um grande peso que me aterrorizava a alguns meses. To me sentindo leve...
Sabe pessoas perfeitas literalmente não existem!!! Ninguém é perfeito, cada um tem suas qualidades e defeitos, e beleza, aquela beleza mesmo, essa vem de dentro!!

Enfim estou me sentindo bem e resolvida comigo mesma, há o que eu precise concertar mas isso é com o tempo.
Agora é hora de focar nas prioridades, me dedicar e viver... Viver mesmo, me jogar! É assim que sempre faço, não é mesmo?
Ja dizia minha mãe, se é pra fazer, faça bem feito, se é pra feder, feda de uma vez.

Minha maior alegria de sentar aqui na frente desse computador, não é só botar pra fora tudo o que estou sentindo, mas é também ver dezenas de fotos que tem atrás do meu note. Parei pra contar hoje e tem mais de 63 pessoas diferentes. Cada uma especial, ao seu modo mas especial. Alguns ja não vejo á algum tempo, outro convivem mais comigo do que minha famíllia, em quase 100% das fotos todos estão sorrindo, felizes... e saber que por algum momento eu participei de alguns minutos felizes de umas 70 pessoas é BOM DEMAIS!!
Entre esses tenho saudades de muitas pessoas, mas estão todos em meu coração e nas minhas orações. Ainda vamos nos cruzar, afinal quem é que chega na vida de alguém por acaso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário