Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Humanidade

Sábado fui ao dentista arrancar um dente, claro que tive que pagar uns micos né, se não não seria eu. Logo de cara quebrei a maçaneta do consultório... eu nem fiz tanta força assim, mas ela saiu na minha mão, e eu não conseguia entrar... Depois assim que o dentista foi mexer no meu dente ja logo começou a sangrar, aí ele falou: Pode cuspir, fiquei com um ponto de interrogação na cabeça, tipo vou cuspir aonde??? Mal eu sabia que tinha um negócinho do lado onde a pessoa pode curpir... (é fazia tempo que eu não ia ao dentista), depois quando ele ja estava extraindo meu dente, eu me mexi e só depois ele falou que não podia, então senti um negócinho caindo na minha garganta, fiquei desesperada pensei que era o dente, então ele me disse que ainda não tinha arrancado meu dente, fui tentar mostrar pra ele onde estava o suposto negócinho na minha garganta e me deu ancia de vômito, quase vomitei na cara dele... conclusão engoli o negócinho, ja que não era dente mesmo, depois descobri que foi um pedaço da minha gengiva... que nojo. Enfim confesso que não foi toda aquela dor que eu esperava, ele extraiu o dente e fez tudo muito rápido, não fiquei nem meia hora no consultório. Mas depois de um tempo, ô dor desgraçadaaaaa... tenho que arrancar o outro dente ainda, e quem disse que eu vou?? Deixa eu morrer com esse dente aqui, deixa ele entortar todos os outros... não passo por isso de novo nem que me paguem!!
Mas enfim, hoje lá em São Bernardo (a cidade onde eu estudo) quando eu estava no terminal para vir embora, bateu uma dor mas uma dor de dente, quer dizer no que sobrou do meu dente, que eu não aguentava... comecei a chorar igual uma criança... até que veio um cara na minha direção com a mãe dele e perguntou se eu estava bem. Eu não conseguia nem falar, mas gesticulei pra ele que era dor de dente. Ele perguntou se eu tinha remédio, e é claro que eu não tinha se não já tinha tomado. Eu acho que minha cara devia estar horrível, porque o cara ficou com tanta dó de mim que quando chegou meu ônibus, na hora em que eu estava subindo a escadinha, o vi correndo pelo terminal pra me trazer um remédio e uma garrafinha de água. NOSSA! Ele falou pra eu tomar o remédio e dormir no ônibus que a dor ia passar. Não é que deu certo? Nem agradeci direito, mas espero que façam por ele a mesma coisa se ele precisar um dia.

Ainda existe gente boa no mundo.

Vou pra minha aula, que hoje vai ser zica... Aula prática de Bioquímica. Não desejo nem pro meu pior inimigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário