Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Ele...

"Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver..."


Antes eu achava que amava, agora não penso tenho certeza! è impossível ficar do lado dele sem querer fazer e dar carinho. E assim foi hoje...
Eu amo demais...
Nosso unico problema são nossas cabeças que funcionam a mil por hora e se enfrentam vez ou outra... não é questão de querer brigar, mas sabe aquela coisa que dois chefes não conseguem comandar o mesmo lugar? Os dois são turrões e querem se enfrentar...


Eu sempre prezei minha individualidade e minha liberdade, por isso tem vezes que me sinto sei lá, como se não tivesse minhas próprias vontades, como se não fosse eu mesma.
Mas isso não significa que não quero namorar que quero ser solteira claro que não... isso significa que sou uma pessoa e tenho vontades próprias, que gosto de tomar minhas próprias decisões, tenho um cérebro e um coração que funcionam sozinhos, que não estão e não precisam funcionar junto com o de outras pessoas, eles dependem só de mim.
Não gosto de fazer coisas me sentindo obrigada, gosto de fazer o que sentir vontade, sem regras... somente o que der na cabeça... odeio regras, sempre odiei... na verdade estou na era errada.
Essa é minha personalidade, sou assim..


Mas enfim, isso não faz meu amor por ele diminuir, pelo contrário.
Gosto de acordar e lembrar do sorriso dele... e gosto mais ainda de acordar ao lado dele...
Gosto de dormir lembrando do ultimo beijo que ele me deu, e gosto mais ainda de dormir recebendo beijos dele...
Gosto de sentir vontade de ligar, falar, beijar, gritar, namorar, enfim, eu quero sentir!!!!


Mais uma vez frizo que traição é questão de caráter, e sobre o meu, não tenho dúvidas.
Amor e confiança, devem andar lado a lado em equilíbrio.


Comigo é assim.


Amo tanto ele, e tenho medo de perder como todos que amam... só queria que ele me entendesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário